sábado, 27 de junho de 2009

Imagens do meu mais novo projeto shounen ai

Olá :D meu novo projeto é shounen ai =o tem alguns outros que são quase isso,mas geralmente é uma garota que parece garoto ou que vira um ou algo assim.. xD não ficando nada muito verdadeiro.. Mas, este é shounen ai mesmo :)

É a surpreendente história de Makoto e Haku... O primeiro lê pensamentos e o segundo tem um passado bem bem triste... O nome tem umas 10 páginas já.. Pretendo fazê-lo ter umas 50, acho.. não sei se conseguirei, por que será meu primeiro trabalho completo.. xD

Após o nome, pretendo fazer o mangá mesmo.. tomara que não desista no meio do caminho ou abandone por outro projeto.. xP

Aqui vão as imagens!

Este é o Makoto-kun :3
as linhas foram usadas pra dizer a diferença de tamanho entre eles xD desculpe.. sujaram o desenho..
Makoto-kun
_ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _

Este é o Haku-kun... Acredito que terei algum trabalho pra fazer o cabelo dele ficar legal... É bem difícil já que não posso fazer as linhas tão "livres" quanto quero.. fica meio preso, já que é um cabelo meio egípcio ou indígena, meio pesado...
Haku-kun

_ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _
Estes são os dois na cena que, depois de redesenhada, será a mais emocionante do mangah :D
Não gostei muito do resultado final.. Parecem meio cabeçudos,axo xD

Makoto-kun_Haku-kun

_ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _

Esta imagem eu axei bonitinha :) são os dois de novo

makoto_haku

_ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _

Esta imagem é do Haku e de alguem do triste passado dele :D (não vou fazer spoiler!)

Haku
_ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _
Hakus xD Fiz esta imagem pra ver se conseguia desenhá-lo de várias formas =o mas, é dificil, já que ele tem uma cara de carrancudo x)
realmente acho que vai ser difícil desenhá-lo..

Haku
_ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _

A primeira imagem que fiz do Makoto xP achei legal..


_ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _ _________ _

Obs.: Pra qualquer contato, se quiser me ajudar a publicá-lo ou me contratar, podem contatar-me através do blog mesmo que eu mando meu e-mail :)

Adoraria comentários ^.^x

3 comentários:

  1. Esse ficou show xDD
    podia tipo, abaixar mais as costas dela para ficar mais natural, mas ficou muito bom!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa! XD

      Obrigada novamente pelo comentário, Wiisk-san =)

      Estes desenhos são bem antigos e sempre que eu olho pra um desenho antigo, inevitavelmente penso "que feio", como se eles tivessem uma data de validade a partir da fabricação xD

      De qualquer forma, alguns de meus desenhos mais novos estão aqui: http://hime-chan.com/#desenhos
      Na verdade, não são tão novos, já que eu não atualizo esta sessão do site, pelo menos, há uns 6 meses, acho...
      Mas, são mais novos que estes aqui ^__^x

      Obrigada pelos comentários!

      Excluir
  2. Gostei dos desenhos e adoro desenhar. Vou acessar mais gostei <3

    ResponderExcluir