quinta-feira, 23 de abril de 2009

Imagens avulsas

Boa noite!
Esta é a minha primeira postagem neste blog e eu tenho que recuperar o tempo perdido e colocar todas as imagens que achar no meu computador XD

Não são todos meus desenhos, alguns não foram scaneados e outros foram escaneados, mas estão em outros HDs ^__^x

O objetivo deste blog é divulgar meu trabalho de desenhista... Pois, como muitos otakus, sonho em ser mangaká =) mas, até agora, ninguém quis considerar nem ver meus desenhos xD portanto, o blog =) aquele que quiser me contratar como mangaká ou me comprar um desenho ou página ou tirinha ou mangá, sinta-se à vontade pra dizer seu preço ^__^X

Atualmente sou programadora e tenho um emprego fixo, então eu não sairia sem uma coisa certa... Então, caso queira um desenho avulso ou uma tirinha pra dar de presente pra alguém, por favor, esperem o fim de semana para que eu faça xD

Mas, se você é de uma empresa que vende ou deseja vender mangás ou que tem uma revista ou emissora de tv ou produtora de jogos ou algo no qual meu trabalho possa ser aproveitado e deseja me contratar seriamente (carteira assinada e um contrato); eu ficarei feliz de realizar meu sonho :)

Obs.: Algumas personagens têm histórias e eu pretendo fazer os primeiros episódios das histórias em mangá e upar aqui, mas provavelmente só nas férias.. xD Levo em média, um dia pra fazer quatro páginas de rascunho(em tamanho de caderno de desenho) ou uma página séria(em tamanho de pôster) dependendo do conteúdo :3

Vou começar com um desenho avulso =) Sem história... Fiz pro meu namorado na época que ele adorava o Egito! xD São Maat e Anúbis :O e simbolizam eu e ele xD axo que ficou bem legal, já que eu gostei da Maat e ele gosta de Anúbis e ambos cuidam da passagem das pessoas ao mundo dos mortos no egito.. xD Bem, pelo menos eu acho que é isso =o anubis guia as pessoas e maat pesa o coração delas =) o que, sinceramente, combina bastante conosco na verdade...

Aqui vai a imagem... Clique sobre ela para abrir uma imagem bem maior, com 4MB...

Nenhum comentário:

Postar um comentário