sexta-feira, 24 de abril de 2009

Ragnarok - Dancer e Rogue (Fanart)

Bom dia,pessoal!

Esta imagem é de Ragnarok e foi feita em homenagem a uma fanfic sobre o mesmo que eu fiz (mentalmente XD nenhum de meus trabalhos foi publicado ainda) na qual os personagens principais são: minha dancer, Hime; o rogue(Julius) e o priest(wKad) do meu namorado... É uma fanfic shoujo, mas sem muita luta ou romance... apenas uns conflitos pessoais entre eles ^.^x Simbolizou uma etapa da minha vida e como ragnarok se pareceu pra mim naquela etapa =o Também estão na fanfic alguns amigos do meu namorado (que não foram nem desenhados ainda =x)...

Até mais :3 espero que gostem!

Obs.: Vocês podem clicar em todas as fotos do blog se quiserem vê-las em tamanho maior

Nota: É importante notar que na imagem, os dois estão sentados numa cruz feita de carne humana, que simboliza a igreja... e estão se machucando e machucando-a ao mesmo tempo... Acredito que dá pra perceber...Os adornos que eles estão utilizando são:

Julius (rogue):
Header: Asinhas de demônio
Hair: meu namorado não lembra! XD Gomenasai!

Hime (dancer):
Header: Rosa Mística
Acessory: Rosário
Hair: 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário